O vice-prefeito Casca Silva, junto com a Coordenadora Geral de Governo Roseane Guevara, cumpriu genda em Porto Alegre.
Na quinta-feira (15), eles estiveram reunidos com o representante da empresa CMPC, do ramo de celulose, para solicitar doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) para a Secretaria Municipal de Saúde.
Além disso, os representantes do Executivo arroiograndense demonstraram interesse da inclusão do nosso município nos projetos sociais desenvolvidos pela empresa nas áreas cultural, da criança e adolescente e da terceira idade.
“Nos colocamos à disposição para sermos parceiros Executivo/CMPC , para futuros investimentos da empresa em Arroio Grande”, explica Roseane.
A CMPC é um grupo que conta também com a Softys, marca de itens de higiene e cuidados pessoais, e atua em projetos sociais de diferentes formas como em janeiro desse ano que doou 4,5 milhões de máscaras cirúrgicas para Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Somente no Estado gaúcho, 1 milhão de unidades foram distribuídas.