29/07/2022 |
Testando solicitação e-sic |
04/08/2022 |
respondendo |
29/06/2022 |
Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do Empenho nº 5456/2022 Pregão Eletrônico nº 101/2021, da empresa E & Ar Equipamentos de Refrigeração EIRELI (CNPJ 05.368.504/0001-82), enviado no dia 23 de junho de 2022 através do e-mail [email protected],[email protected]. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link:
https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/3449063/297692
Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado.
Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento.
1 . DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P102689:
01 – E-mail – [email protected]
02 – Ligação telefônica: 049 3512-0149
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Pregão Eletrônico nº 101/2021 - Nº Interno P102689 |
03/08/2022 |
Bom dia, já foi resolvido por e-mail.
Att,
Gabinete do Prefeito |
23/02/2022 |
gostaria de saber andamento protocolo 56 requerente robert enildo mello moraes cpf 56471106068 que deu entrada em 24 de jan 2022 e até o momento não chegou nas mãos do fiscal carlos becker assunto revisão iptu |
05/08/2022 |
Bom dia! Informações sobre esse setor pelo telefone 32625002
Att,
Gabinete do Prefeito Municipal de Arroio Grande |
21/04/2022 |
Exma./o Responsável.
Venho por meio deste solicitar informações (documentais) sobre o andamento das convocações realizadas em decorrencia do Concurso Público de Provas e Títulos Nº 01/2020 - realizado pela banca Integri. Especificamente gostaria de ter acesso (que me seja enviado em resposta) as portarias de nomeações realizadas até o protocolo deste Requerimento.
At.te Anderson R. Paz Dias.
Email: [email protected] |
04/08/2022 |
Bom dia, já foi respondido por e-mail!
Att
Gabinete do Prefeito Municipal de Arroio Grande |
20/06/2022 |
Boa tarde,
Gostaria de saber sobre o ITBI.
No caso de Permuta de áreas rurais, como será apurado o ITBI?
Existe uma pauta para fins de avaliação?
Qual a alíquota aplicada?
Grata. |
04/08/2022 |
Bom dia! Favor entrar em contato com o setor tributário - 32625002
Att,
Gabinete Municipal do Prefeito de Arroio grande |
16/02/2022 |
Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da defesa prévia referente Pregão Eletrônico nº 55/2021, da empresa Altermed Material Médico Hospitalar Ltda (CNPJ 00.802.002/0001-02) enviado no dia 27 de janeiro de 2022 através do e-mail [email protected] que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2424116/308829.
Ressalta-se que a não resposta poderá ser considerada descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da Lei nº 8.906/94.
1 . DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P66854:
01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279
https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – [email protected]
03 – Ligação telefônica: 049 3512-0149
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Pregão Eletrônico nº 55/2021 - Nº Interno P66854 |
15/08/2022 |
Bom dia!
Já foi resolvido via e-mail.
Att, |
15/02/2022 |
Olá, tenho um imóvel (matrícula 12.610) situado no município de Arroio Grande/RS e desejo fazer a transferência do meu CPF para meu CNPJ, pois o presente imóvel faz parte da incorporação da empresa. Gostaria de saber se há ITBI e qual o valor para esta operação. |
05/08/2022 |
Bom dia! Para informações sobre este setor entrar em contato pelo telefone 32625002
Att,
Gabinete do Prefeito Municipal de Arroio Grande |
13/01/2022 |
Boa tarde! Meu nome é Francine, sou do núcleo de jornalismo da rádio Dez Fm de Pelotas. Gostaríamos de obter dados referentes à vacinação, cronograma atualizado, para disponibilizarmos nos nossos canais de comunicação, de forma a ser mais uma plataforma de informação para a população de Arroio Grande, que também está na nossa área de cobertura. Demais informações e notícias em geral sobre a prefeitura e a cidade, são muito bem vindas!
Desde já agradeço. |
05/08/2022 |
Bom dia! Para informações sobre este setor entrar em contato pelo telefone 32621401
Att,
Gabinete do Prefeito Municipal de Arroio Grande |
07/03/2022 |
Município de Arroio Grande
Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da manifestação referente Pregão Eletrônico nº 55/2021, da empresa Altermed Material Médico Hospitalar Ltda (CNPJ 00.802.002/0001-02) enviado no dia 28 de fevereiro de 2022 através do(s) e-mail(s) [email protected], que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2626524/992874.
Ressalta-se que o não envio do processo administrativo poderá ser considerado descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da lei nº 8.906/94.
1 . DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P66854:
01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279
https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – [email protected]
03 – Ligação telefônica: 049 3512-0149
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Pregão Eletrônico nº 55/2021 - Nº Interno P66854
|
15/08/2022 |
Bom dia!
Já foi resolvido via e-mail.
Att, |
07/03/2022 |
Município de Arroio Grande
Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da manifestação referente Pregão Eletrônico nº 55/2021, da empresa Altermed Material Médico Hospitalar Ltda (CNPJ 00.802.002/0001-02) enviado no dia 28 de fevereiro de 2022 através do(s) e-mail(s) [email protected], que pode ser consultada no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/2626524/992874.
Ressalta-se que o não envio do processo administrativo poderá ser considerado descumprimento das prerrogativas de advogado conforme previsão da lei nº 8.906/94.
1 . DOS MEIOS DE CONTATO
Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P66854:
01 – WhatsApp – 049 9 9111-8279
https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1
Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link.
02 – E-mail – [email protected]
03 – Ligação telefônica: 049 3512-0149
2. EMBASAMENTO LEGAL
A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”.
Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública.
Pregão Eletrônico nº 55/2021 - Nº Interno P66854
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15/08/2022 |
Bom dia!
Já foi resolvido via e-mail.
Att, |
05/04/2022 |
gostaria de saber como anda pedido de revisão de iptu o qual acompanho como advogada (oab 57660) protocolo 56 de 24/01/2022 robert enildo moraes. já liguei e vcs passam de telefone para outro, não dão retorno. lamentável |
04/08/2022 |
Bom dia! Informações pelo telefone 5332625002 - setor tributário
Att,
Gabinete Municipal do Prefeito de Arroio Grande |