O Complexo Esportivo Ary Coelho Rodrigues, recebeu um público espetacular na tarde desse domingo. A Ação Social promovida péla prefeitura através da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Desenvolvimento Social, juntamente com profissionais da área da saúde, institutos de beleza e barbearias, que de forma voluntária atenderam aproximadamente 90 pessoas, realizando os serviços de cortes de cabelo e penteados. O SINE/GTAS realizou o cadastramento de mais de 200 candidatos, na maioria adolescentes que estarão concorrendo a vagas ao primeiro emprego, profissionais prestaram atendimentos de enfermagem como aferição de pressão e verificação de glicose. A agricultura familiar também participou com suas hortaliças fresquinhas, doces, cucas, pães, bolos entre outros produtos.
As apresentações artísticas da banda do CCI, Zumba do CRAS, a Social Music do CRAS, participação dos cantores do Caps, e do Teatro Mundo Encantado. "Gratidão a todos envolvidos pela participação e colaboração nesta tarde especial. Amor ao próximo é o que nos move, é o amor que pode mudar o mundo", completou sua manifestação usando no final o slogan do evento, a secretária Mari Mattozo.
O Prefeito Ivan Guevara, o vice-prefeito Casca Silva, os vereadores Vandré Brasil e Airton Vargas "Kuka", assessores e alguns secretários marcaram presença no encontro de solidariedade e prestação de serviço.