A Caixa Econômica Federal aprovou a Carta Consulta do Projeto Habitacional apresentado pela Prefeitura de Arroio Grande. A aprovação marca a primeira etapa do plano, que ainda será desenvolvido, com o valor de 4 milhões de reais.
A iniciativa é da Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. O objetivo é fomentar ainda mais as políticas públicas de acesso à moradia, como já estamos fortalecendo através do programa Minha Casa, Meu Lar.
Durante a manhã de hoje (19), o secretário Inácio Lima esteve reunido com o prefeito Ivan e com o vice Casca Silva, junto com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Muñoz, para acertar os detalhes e dar andamento ao projeto.