Já está em andamento o trabalho de asfaltamento do trecho 2 da rua Basílio Conceição. Com um investimento que totaliza R$ 894 mil, com recurso oriundo de emenda parlamentar no valor de R$ 477.500,00 destinada pelo Deputado Federal, Marcelo Moraes (PL) e contrapartida com recursos municipais no valor de R$ 417.044, a nova fase da obra contempla as quadras entre as ruas Júlio de Castilhos e Gumercindo Saraiva.
Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito Ivan Guevara acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Adilson Andrade visitou o andamento dos trabalhos. Ainda dentro da agenda, foram visitadas obras de saneamento básico que antecedem a pavimentação da rua Nei Cavalheiro entre a rua Leonel Fagundes e Perímetral João Carlos Saraiva, ligando os extremos do bairro Getúlio Vargas. A obra é executada com recursos do Programa Pavimenta-RS e contrapartida municipal, além disso a Prefeitura realizou toda a infraestrutura de base para o calçamento e melhorias na rede de drenagem pluvial e esgoto.
Rural
A Assessoria de Imprensa também acompanhou os serviços de recuperação na estrada de acesso à Praia do Pontal, após a ocorrência das últimas chuvas, com patrolamento e colocação de material. De acordo com o secretário Adilson Andrade, estão sendo executados simultaneamente serviços em outras localidades do interior.