As melhorias na Praça Getúlio Vargas, conhecida como a Pracinha dos Esportes, vem proporcionando um ambiente de lazer com estrutura de qualidade para a comunidade.
A implementação do Playground, a revitalização da Pista de Skate, banheiros e iluminação, além da quadra de areia multiuso, oferecem opções de lazer e prática esportiva para os moradores. Na manhã desta quinta-feira (28), a empresa responsável pela execução da obra começou o processo de concretagem da quadra poliesportiva principal. O Prefeito Ivan Guevara e o secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Muñoz e os profissionais que atuam na Secretaria, acompanharam o processo de colocação do piso da quadra, que no mês de janeiro deve receber novas telas para cercamento e a instalação de uma academia ao ar livre.
Foram investidos em recursos próprios cerca de R$ 150 mil, o que destaca o compromisso da administração municipal em revitalizar áreas públicas. A equipe de Planejamento e Urbanismo segue empenhada na elaboração dos projetos oriundos das Emendas Impositivas por parte dos Vereadores Chaleira (Progressista), Vandré Vieira (Progressista) e Neto Pereira (PDT), que contemplam melhorias e revitalizações na Quadra Oscar Falcão no bairro Promorar, instalação de playgrounds nos bairros Branco Araújo e Novo Milênio e quadra de futebol e academia ao ar livre no Parque Verde.
Para 2024, já está previsto no orçamento a construção de novas praças e ambientes de lazer nos bairros que ainda não foram contemplados.