No decorrer desta terça-feira (04), acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a 14ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social de Arroio Grande. O encontro reúne profissionais e usuários dos programas sociais do município com o objetivo de discutir ações no sentido de organizar os serviços, programas e projetos de política pública no âmbito da Assistência Social.
A Conferência, configura-se no debate entre Sociedade Civil e Poder Público, com foco na arantia de direitos dos cidadãos. O ato de abertura contou com a participação do Prefeito Ivan Guevara, acompanhado da Secretária do Trabalho Habitação e Desenvolvimento Social, Mari Matozzo, que deram início a programação que se estende durante esta terça-feira com a apresentação de eixos temáticos propondo a discussão entre os participantes.