Através da mobilização das equipes organizadas pelo Executivo Municipal em um trabalho através das secretarias integradas, contando com o apoio da Defesa Civil Municipal e Exército, a manhã deste sábado (09), foi de realizar a entrega dos donativos arrecadados aos moradores dos bairros Promorar e Novo Milênio que foram atingidos pela enchente.
Os itens arrecadados, através de uma verdadeira onda de solidariedade proporcionada pela comunidade e entidades, foram separados e organizados para a distribuição. O Prefeito Ivan Guevara, acompanhado do Vice-prefeito Casca Silva e Secretária Municipal do Trabalho Habitação e Desenvolvimento Social, Mary Mattozo, acompanharam o trabalho de distribuição dos kits.