Na manhã desta sexta-feira (04), o Secretário Municipal de Administração, Rafael Furtado representando o Prefeito, Ivan Guevara, compareceu na Câmara de Vereadores para protocolar o projeto que autoriza o pagamento de bônus no vale refeição ao funcionalismo. O Prefeito Ivan Guevara disse que no início do ano em reunião com o Presidente do Sindicato Municipal dos Servidores, Edvaldo Peres Carvalho, ficou acordado que este ano seria pago no mês de dezembro um bônus no Vale Refeição, dobrando o valor de R$ 330,00 para R$ 660,00 do vale a ser depositado no dia 15. Guevara acrescentou que a Administração procura manter o diálogo aberto com a categoria com objetivo de valorizar sempre os servidores municipais e que a equipe econômica estuda financeiramente a projeção de aumento salarial para 2023. No mês de dezembro a prefeitura vai efetuar, ainda, o pagamento da segunda parcela do 13º salarial do funcionalismo. O projeto foi entregue ao Servidor do Legislativo, Elizandro Rodrigues.