Durante o fim de semana, a equipe da Vigilância Municipal em Saúde atuou com reforço do Batalhão de Choque da Brigada Militar, para fiscalizar e coibir aglomerações nos bairros de Arroio Grande. As ações fazem parte do trabalho integrado entre a Vigilância e a instituição desenvolvido há meses no combate à pandemia do Coronavírus.
Na noite de sábado (27), cerca de 10 pessoas foram abordadas em atividade ilegal perante às orientações dos Decretos Estaduais nº 55.799 e nº 55.806, que vigoram no município. Alguns adolescentes foram encaminhados para casa, com a finalidade de evitar aglomeraçoes em locais públicos.
A Vigilância em Saúde está disponível para receber denúncias e esclarecer dúvidas sobre protocolos todos os dias da semana e nos finais de semana através do número (53) 984048582