Na quinta-feira (18), o prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara, decretou novo Lockdown nas atividades do município. O chefe do executivo destaca que a medida foi tomada em função do agravamento da pandemia que preocupa não só pelo número de óbitos no município, como pelo esgotamento dos profissionais da Saúde pelo grande número de pacientes atendidos nos últimos dias.

O novo decreto seguirá as mesmas medidas adotadas no anterior. A restrição das atividades inicia às 20h de hoje (19) e vale até às 06h de segunda-feira (22).

A fim de fomentar a transparência do serviço público e atentar os cidadãos e cidadãs à importância de se cuidar e de se evitar a circulação do vírus nesse momento crítico, o Prefeito Ivan se pronunciou na quinta sobre a medida na imprensa local e nas redes oficiais da Prefeitura, destacando que o principal objetivo do Poder Executivo é o de preservar a Saúde e a Vida das pessoas.