Os jogos finais da Taça 150 anos Terra de Mauá aconteceram na manhã deste sábado (01), no Complexo Esportivo Ary Coelho Rodrigues. O evento esportivo foi organizado pela prefeitura de Arroio Grande, sendo que durante o segundo semestre de 2022, foi disputada a primeira fase, em turno único, todos contra todos, cada equipe disputando 3 partidas, nas categorias Sub-13 e Sub-16.
Após a fase classificatória, as finais foram realizadas em Arroio Grande por conta das comemorações dos 150 anos do município. Na primeira final disputada pela categoria Sub-13 a equipe do Xavante (Canguçu) venceu o Guarany pelo placar de 3x1, conquistando o título. Na categoria Sub-16 o G.E Internacional (Arroio Grande) sagrou-se campeão ao vencer o Xavante pelo placar de 2x0. O Prefeito em exercício, Casca Silva realizou a entrega dos troféus para as equipes campeãs do torneio que celebrou o sesquicentenário arroio-grandense.