Seguindo com o roteiro de inaugurações previstas para a semana de aniversário de 150 anos de Arroio Grande, o Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva, secretários municipais, representantes do Legislativo Municipal e funcionários do setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde participaram na noite desta quarta-feira (22), da solenidade de entrega do Centro de Manutenção e Parque de Veículos que passará a abrigar a frota do transporte da saúde municipal.
O local conta com estrutura capaz de abrigar 16 veículos de pequeno e médio porte com espaço a ser construído para alocar micro-ônibus. Além disso, todo o registro de controle de entrada e saída dos veículos para viagens e espaço para manutenção periódica como troca de óleo, lavagens e reparos em geral, também passarão a ser realizadas no local.