Praça Rui Quadrado Vitória e Quadra Esportiva Oscar Falcão recebem melhorias
A Praça Rui Quadrado Vitória e a Quadra Esportiva Oscar Falcão, localizadas no Bairro Promorar, receberam melhorias como parte das ações de revitalização de espaços públicos promovidas pela Administração Municipal. Essas obras fazem parte dos projetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, com recursos provenientes de Emenda Impositiva no valor de R$ 45,100.00 indicada pelo Vereador Neto Pereira (PDT).
Na Praça Rui Quadrado Vitória, foi instalado um Kit Playground e bancos ao redor, proporcionando um espaço mais atrativo para as famílias. Na Quadra Esportiva Oscar Falcão, houve uma revitalização completa, incluindo pintura, instalação de telas, goleiras e melhoria na iluminação. As arquibancadas foram aprimoradas, e os vestiários passaram por reformas, com serviços de pintura e instalação de novos equipamentos nos banheiros.
O Prefeito Ivan Guevara, acompanhado dos secretários Eduardo Muñoz (Planejamento e Urbanismo) e Mary Mattozo (Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social), juntamente com o Vereador Neto Pereira, visitou o local para conferir as melhorias. Futuramente, há planos para a construção de uma quadra poliesportiva, que permitirá a prática de diversas modalidades e ampliará as opções de lazer para a comunidade.
Além disso, a estrutura será utilizada para oficinas promovidas pelo CRAS, contribuindo para a inserção social e oferecendo oportunidades de geração de renda para os participantes.