Através do Programa Municipal de Habitação Minha Casa, Meu Lar a Administração Municipal oficializou a entrega de mais três moradias na manhã desta terça-feira (29). No bairro Branco Araújo, Julia Graciela Fraga Monks foi beneficiada com a construção total da residência. Já no bairro Santana, a casa de Maria Luiza Oliva Leal, recebeu a reforma do telhado, piso, colocação de aberturas e o reforço estrutural. Finalizando o roteiro de entregas, no bairro Novo Milênio, Ana Celina da Silva, também foi beneficiada com a reforma, ampliação e a construção de um banheiro.
O Prefeito, Ivan Guevara acompanhado da Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Mari Mattozo efetuaram a entrega aos moradores contemplados pelo Programa Minha Casa, Meu Lar que nos últimos anos vem viabilizando novas obras e reformas estruturais nas residências, sendo um modelo de projeto habitacional desenvolvido no âmbito regional.