Na manhã desta segunda-feira (03), o Prefeito Ivan Guevara, acompanhado da Secretária Municipal do Trabalho Habitação e Desenvolvimento Social, Mari Mattozo, acompanhou as ações desenvolvidas pelos profissionais que atuam no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Convivência do Idoso (CCI), Casa de Passagem e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Na ocasião, os gestores municipais conversaram com os profissionais que atuam no desenvolvimento dos programas sociais, como forma de acompanhar o andamento das ações desenvolvidas no município, identificando o progresso e as necessidades a serem supridas.
Na oportunidade, o Guevara recebeu oficialmente as cestas básicas, oriundas do Programa do Governo do Estado Supera Estiagem. As cestas foram distribuídas para os municípios contemplados em Canguçu, onde na ocasião o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Francisco Cardozo recebeu as 50 cestas que serão entregues através do CRAS, conforme cronograma do Cadúnico atualizado.