Alunos representantes das escolas municipais e estaduais, participaram na manhã desta terça-feira (28), da abertura dos Jogos Olímpicos Municipais em comemoração aos 150 anos de Arroio Grande. Para essa edição, os jogos receberam o nome de Jesus Davi Neves Costa, Professor de Educação Física que contribuiu de maneira significativa para o desenvolvimento do esporte no município.
A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito em exercício, Casca Silva e membros do secretariado municipal. Como primeira atividade esportiva os alunos participaram da Rústica Estudantil, nas categorias infantil e juvenil e no decorrer do período mais modalidades esportivas serão disputadas entre as escolas.