O Prefeito Ivan Guevara anunciou o pagamento do 13º do Vale Alimentação dos servidores municipais de Arroio Grande, o que representará um acréscimo de aproximadamente R$ 500 mil na economia local. O anúncio foi feito em uma entrevista concedida para o Programa Canal Aberto, que será transmitido integralmente na próxima terça-feira nas rádios locais. Além disso, a segunda parcela do 13º Salário será depositada no dia 20 de dezembro, injetando mais de R$ 1,5 milhão na economia do município.
Concurso Público
Na mesma entrevista, o Secretário Municipal de Administração, Rafael Furtado, revelou que será encaminhado à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei em regime de urgência para a criação de vagas, permitindo a convocação dos primeiros aprovados no Concurso Público. A expectativa é que os editais de nomeação sejam lançados em breve.