O feriado municipal, Dia da Padroeira, marcou o encerramento da Novena com muitas homenagens. A Pernada Esportiva teve 17 duplas inscritas, mas 2 disputas não puderam acontecer e uma ficou empatada, fazendo com que as apostas sejam consideradas acertos, independente do competidor escolhido. O forte calor da quinta-feira, 8, fez com que os expectadores que lotaram a quadra em frente da Prefeitura, onde a "disputa" aconteceu, buscar proteção nas sombras da Praça Central. Antes de qualquer outro sentimento, a pernada se fez valer pelo espírito de solidariedade dos atletas e dos apostadores, uma vez que 50% da arrecadação das apostas foi destinada para entidades filantrópicas. Acompanhe algumas imagens do fotógrafo Isaque, da NAVE Fotografia e Videografia, que registrou momentos especiais do evento que teve a organização da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto com apoio da Associação Comercial: