Em reunião na manhã dessa quarta-feira (02), na Casa Civil, o Vice-prefeito Casca Silva encaminhou documentação para a liberação de recursos destinados através de emendas de Deputados Gaúchos para serem aplicados na saúde municipal.
São tramites burocráticos que precisam de acompanhamento permanente para viabilizar a rapidez da canalização das verbas. "Essa é a segunda etapa de um processo que é fundamental para as gestões públicas municipais, a parceria com nossos parlamentares. As emendas são indicações que, em muitas vezes, fazem toda a diferença no atendimento de demandas coletivas, mas não basta a indicação do deputado é necessário que se busque o acompanhamento para que os trâmites burocráticos não atrase a aplicação das emendas", comentou Casca Silva. O Vice-prefeito segue cumprindo agenda na Capital Gaúcha.