No último domingo (19), uma multidão prestigiou a programação de shows em celebração aos 150 anos de Arroio Grande na Praça Central. Organizado pela Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, o evento contou com a participação de artistas de Arroio Grande e região proporcionando um verdadeiro espetáculo para todos os gostos musicais. DJ Lucas Andrade, Cassiano e Banda, Pedro DÁvila, Chrizz Costa, Gregory Santos e Maurício Barbosa fizeram parte da programação que encerrou com chave de ouro ao som da atração nacional, Serginho Moah.
O evento ainda contou com a titulação da Senhorita Arroio Grande, Francielly da Silva Caetano, em ato com a participação do Prefeito, Ivan Guevara, Vice-prefeito, Casca Silva, Secretárias Roseane Guevara (Geral de Governo) e Ivana Caldas (Turismo e Desporto). Franciélly da Silva Caetano, nasceu em Arroio Grande, tem 20 anos e está no 5º semestre do Curso de Direito e ao se manifestar, destacou o orgulho de ser arroio-grandense e de ser a escolhida para representar o município.
As ações alusivas aos 150 anos de Arroio Grande seguem durante o mês de março com diversas atividades realizadas pela Prefeitura e entidades que fazem parte da comissão que organiza uma intensa programação que se estenderá durante todo o ano.