A Associação dos Municípios da Zona Sul- AZONASUL, promoveu na terça-feira (21), no Auditório do Sicredi- Zona Norte em Pelotas, a Cerimônia de entrega do Troféu Empreendedorismo na Zona Sul.
A noite destacou ações empreendedoras em nossa região valorizando a transformação e adaptação. Indicado pelo Executivo Municipal, o empresário Clodomar Cunha “Orelha” foi o escolhido para representar Arroio Grande. Orelha é proprietário dos empreendimentos Bar do Orelha, Pousada do Orelha, Pista de Motocross e Clube Esportivo Orelhão. Trabalhando desde os seus 14 anos, Orelha já atuou em diversas profissões antes de investir em seu primeiro negócio, o popular Bar do Orelha fundado em 2002.
Através do seu trabalho e competência, conquistou a credibilidade necessária para potencializar seus investimentos no município inaugurando em 2007 o Complexo Esportivo Orelhão e em 2021, a Pousada do Orelha e a Pista de Motocross. A Secretária Geral de Governo, Rose Guevara, representou o Prefeito, Ivan Guevara na entrega da premiação.